Por que comprar um imóvel residencial ou comercial em Itaipuaçu – Maricá - RJ
Marica irá ocupar o topo da lista das cidades mais beneficiadas pela arrecadação dos royalties de petróleo do Brasil. Até 2023, a cidade estará recebendo 1,12 bilhões de arrecadação, segundo a projeção da ANP (Agencia nacional de Petroleo).
O Pré-sal e mercado promissor, e vem se desenvolvendo a cada ano. Por décadas, os municípios do Norte Fluminense, como Macaé e Campos, foram beneficiadas com as compensações financeiras da indústria do Petroleo e gás.
Agora, é a vez da cidade de Maricá, que esta posicionada no supercampo de LULA, que atualmente e o maior produtor nacional de Petroleo. Por conta disso, a cidade vem sentido os efeitos positivos em seu caixa.
De acordo com a projeção da Agencia nacional de Petroleo e Gás e Biocombustivel (ANP), as exploração das áreas de Pré- Sal ainda vai avançar bastante nos próximos anos e aumentará bastante a arrecadação para as cidades da Região de Lagos e principalmente, Maricá.
Como consequência dos avanços, Maricá, que vê o seu dinheiro do beneficio aumentar a cada ano, verá a sua arrecadação anual ultrapassar a quantia de 1 bilhão.
Fonte: LEI SECA DE MARICA E PREFEITURA DE MARICA E ANP